23 de julho de 2013

Circuito Athenas Etapa II - 16km

Não contente em contar da meia maratona...rs... finalizei minhas férias com uma prova de 16 km agora domingo, 21/7. 

Exatamente 2 semanas após a Meia do RJ!!

Minhas pernas ainda estão cansadas, mas o saldo foi super positivo!!! 

Aliás, uma coisa importante e que me ajudou muito na semana das férias foi manter a corrida mesmo estando viajando e curtindo muito!! 

Fiz 3 treinos de corrida, em dias intercalados (de 7 km na 2a feira, 12 km na 4a feira e 6 km na 6a feira) e quando cheguei em SP, no sábado, a prova já era no dia seguinte!

E lá fui eu, embaixo de chuva e depois ainda abriu Sol. Fiquei em duvida se faria mesmo os 16 km ou se passaria para 8 km pelo mau tempo, tênis molhado... mas mesmo com tênis ensopado e camiseta grandona e pesada, corri os 16 km!!! Tempo de 1:42 min!! :)

Minha última prova de 16 km tinha sido a Mizuno 10 milhas dia 21/04 com tempo de 1 h 47 min.




Nenhum comentário: