2 de janeiro de 2012

Não foi dessa vez...

Kit em mãos e tudo prontinho para meu último treino longo na prova mais famosa de SP! A São Silvestre!

Infelizmente São Pedro não cooperou com o tempo e tive que abortar a missão de correr essa prova no último dia de 2011, que fecharia o ano com chave de ouro!
Com tanta chuva e tanta gente, a probabilidade de eu me machucar ás vésperas da minha 1a Meia Maratona eram muito grandes e a chave de ouro podia trancar a minha meta. Aí sim seria muito triste!!!

Como eu já estava me preparando na alimentação e hidratação, não desanimei! Vesti o figurino, peguei minhas tralhas e fui para a esteira!!! Fiz os 15km e me senti pelo menos com o dever cumprido! 15k na esteira é prova de paciência, mas com foco tudo fica mais fácil!!

Último treino longo feito e me sinto (quase) pronta para o meu grande objetivo!!!

Nunca me sentirei 100% pronta, por mais que tenha ouvido isso de muita gente!!!

Nenhum comentário: