19 de janeiro de 2012

Volta das férias!!

Depois de correr a Meia Maratona confesso que dei uma desencanada da dieta e resolvi curtir as férias com tudo que tinha direito!! Comi tanta besteira... mas não me arrependo de nadaaaaa!! Quando isso é feito nas férias eu acho que acaba até sendo saudável mentalmente... do mesmo jeito que descansei do trabalho descansei da dieta!!! Lógico que a balança me mostrou o resultado e ganhei de brinde 2kg e uma pança extra... mas nem tô triste... aproveitei e já estou de volta aos treinos!!

A Meia foi dia 07 de janeiro e dia 16 eu já estava recomeçando os trabalhos "esteirísticos" na academia com um treininho de 5km... a pernas estavam travadinhas, coitadas... mas depois do 1o km já deu uma soltada e fui que fui!!! Na 4a feira também treinei e fiz 6km já com as pernas melhores e consegui aumentar um pouco a velocidade!! ¨km em 43 min depois de uma Meia... achei bem bom!!!

Agora já comecei a escolher minhas provas pra 2012!!! Tem tantas opções bacanas que dá vontade de ir em todas...

Começou 2012!!! E a 1a prova será XV Troféu Cidade de São Paulo Carrefour 10Km dia 25 de janeiro!!

Nenhum comentário: