19 de junho de 2013

Reta final pra Meia Maratona do RJ e Circuito Vênus!!

Deu uma sumida do blog ultimamente porque realmente não estou dando conta de trabalho, provas de corrida, namorado e treinos... porque além desse blog eu ainda atualizo tudo que é da loja também... site, instagram, blog, Facebook ... aquela loucura!! Tudo junto!!!

Mas o que importa é que agora é a reta final!! 17 dias para a Meia e ainda falta 1,5 kg para eu atingir minha meta!!! Queria muito conseguir mas não sei se será possível... mas vou até o final, rumo à meia com 70 kg!
Já foram 9 kg embora e esse finalzinho tá dureza!!! Mas sigo em busca!!!

Esse domingo que passou foi a prova Vênus e corri 10 km no meu melhor tempo até hoje!! Foram 20 segundos a menos que na Athenas, mas com uma grande diferença, a Athenas é totalmente plana e a Vênus tinha 4 subidas, sendo uma delas a ponte da Cidade Universitária.

Resultado foi 1h01min02seg!!! Feliz!!!!

 




Nenhum comentário: