11 de setembro de 2011

Fila Night Run Campinas

Ontem foi a Fila Night Run de Campinas!! Como minha irmã mora no interior, fui pra lá fazer essa provinha com ela e meu cunhado!!

AMEI fazer prova noturna!!! Pessoas animadas, show com uma banda pop antes da largada, uma energia muito boa!

Tudo muito bem organizado, ruas bem iluminadas e com mais pessoas correndo no meu ritmo. Eba! A lerdinha teve cia!

O percurso bom, com subidas e descidas e boa parte plano também!! Estava lotada e eu completei em 1h15min07seg os 10km!

Correr 10k está começando a ficar menos difícil (longe de ser fácil) pra mim... Dessa vez não tive nenhum problema de cansaço no 8o Km e fiz a prova toda sem sofrimento! Acho que era psicologico... Hehehe aliás, cada vez mais me convenço que nossa mente pode fazer milagres e desastres com a nossa vida...



A parte ruim? Faltou medalha! :( só a minha irma que correu 5k que conseguiu pegar! Deixamos o número do peito e eles disseram que entregarão em casa... Não sei porque mas eu não acreditei muito...rs... Mas espero estar enganada pois adooooro minhas medalhas! Nessa parte a organização falhou... Mas todo o resto foi fantastico!!!

Mais uma provinha diferente para minha listinha...

Agora vou dar um tempinho nas provas e começar meus treinos mais longos para a meia maratona. Se tudo der certo na semana que vem ja começo a fazer 12km!! (Medooooo!!)

Fotinhos:






Nenhum comentário: