22 de setembro de 2011

Novis!

Nessas ultimas semanas acabei deixando meu blog meio de lado...

Correria do dia-a-dia e sem fazer provinhas... Me senti meio preguiçosa... só para escrever...rs... mas os treinos super continuaram!! Como ontem soube de mais uma animada que começou a correr porque leu meu blog, vim aqui dar um oizinho!!

Há um mês fui em uma nutricionista nova! Incrivel!!

Sempre tive trauma de nutricionista...heheheh que mandavam eu não comer carboidrato e comer um bife do tamanho da palma da minha mão na hora do almoço e do jantar! E obviamente que eu abandonava tudo em no máximo 6 meses!

Dessa vez o processo foi contrário, fui mais uma vez em uma nutricionista estilo "bife palma da mão", mas com os trainos eu estava me sentindo super fraca... Ou seja, não tava rolando pra mim, pode ser que dê certo com quem não faz atividade fisica...

Então surgiu na minha vidinha a Ana Maria Martins!! A minha nova e favorita nutricionista!! Acreditem! Eu tenho vida...rs como pão, macarrão, arroz, feijão... Até 2 bombons por semana!!! O bife deve ser tb do tamanho da palma da mão rs mas so de ela nao fazer essa "analogia" eu já adorei mais ela!!

Na primeira consulta ficamos 2h conversando e na semana seguinte mais 2h para fazer mediçoes e ela me passar a dieta, na verdade reeducação alimentar... (Leve bode desse nome tb!!)

Pelo que vi na avaliaçao... Preciso emagrecer mais 5kg... Mas tem toda a avaliaçao de massa magra e massa gorda que mudam tudo... As vezes você não emagrece na balanca mas ganha musculos, que pesam mais que a gordura... E toda a teoria... Enfim... Deixa pra la essa parte...rs... porque eu não entendo muito.

Saí de lá super animada e pronta para começar a me "reeducar"!

Querem saber o melhor?? Correr e depois comer um doce de leite ou bananada ou aquela barra japonesa de arroz doce!! Hehehe isso me deixa feliz! Mas já to enjoando...rs Vou perguntar se posso variar com algo novo... Kkkk

Hoje será meu retorno para avaliação, passou-se 1 mês!!! #medo!!! Dps conto o que rolou!!

Além da nutri tb fui ao ortopedista para ver meus estalos nos joelhos... Ja fiz raio x e ressonância... Agora vamos aguardar os resultados... Mas o mádico me disse que estalos são mais normais do que pensamos, e o que eu já sabia, que eu preciso emagrecer... E que essa sim é minha meta... E nao a meia maratona... Hum... Posso ter 2 metas entao, Dr??

Nesse domingo farei meu 1o "longuinho" 12km!! Devo fazer na esteira pois estou tristonha sem meu Garmin... Vamos ver se me animo...

A noticia boa também é que já tenho 2 amigas novatas que vão correr 5km na Vênus e na Fila Night Run de SP!!
Quem mais anima??

Aproveito também para dar parabéns para minha amiga linda, Déa, que correu no revezamento Pão de Açucar no domingo passado!! Amiga, arrasou!! Fiquei super feliz por você! Mais uma etapa vencida e que venham nossos 10km na Vênus!!


Déa na Maratona Pão de Açucar de revezamento!


6 comentários:

Anônimo disse...

Vivi !!!! Eu sou atrasada mas não falho kkkkk ... To emocionada com sua citação aqui no Blog !!!! Tks tks tks .... Q venham os 10k da Venus ... #comovocediria#medo
Bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Vc fez muita falta nessa prova ... Alias, hj me deu uma saudade da Fashion Run ... Foi a 1a prova q fiz e vc foi mimha maior incentivadora ... Bjo again ... kkkkkk

Vivi disse...

Hehehe sempre eh tempo para um comment!!! Saudadeeeeee!!! Bjoka!

Vivi disse...

Saudade da fashion tb.... Mas agora 5 eh pouco para nos!! Kkkkk

Anônimo disse...

Sim é pouco !!!! mas ano q vem faço questão de melhorar o tempo nessa prova ... afinal foi minha 1a. .... bjo

Vivi disse...

Sim amiga! Faremos em 35 minutos!!!