25 de setembro de 2011

Meus 1°s 12km!

Hoje foi um dia especial!! Consegui correr meu prmeiro treino acima de 10 km no Ibira!!
Cheguei cedinho, com aquele tempo meio estranho, mas S. Pedro ajudou e mandou aquele solzinho fraco, ótimo pra correr!

Os 10km iniciais eu tirei de letra, mas os 2 último foram bem mais dificeis... senti a perna pesada, igual a 1a vez que corri 10km, mas tentei manter o ritmo... e consegui a meta que eu queria: 12km em 1:30h.

Espero que aconteça como nos 10km, que na 2a vez que fiz já não senti desconforto... o corpo deve estranhar, né? Aliás, meu corpo não deve tá entendendo nadinha do que está acontecendo... tadinho!!

Que venham os proximos treinos... coragem!!!

Fui na nutri 5a feira fazer avaliação e surpresa: -3,6kg de gosdura no corpinho. A meta para o mês era de 1,5, mas Vivi se superou... hehehe

Na balança foram 1,8kg, mas já estou aprendendo a não me preocupar com a balança e sim com aquela (maldita) pinça de aperta as banhas...rs... adipômetro!

Esse abaixo, sabe? Ele sim mostra a realidade... #medo!



Daqui a um mês eu voltarei lá para nova avaliação... coragem parte 2!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Q sucesso Amiga !!! Parabéns por tudo !!!! Agora tb voltei a ser seria estou treinando direitinho p te acompanhar ...

Vivi disse...

Ebaaaaaa!!! Bjao! Vivi