8 de novembro de 2011

Vivi não foi correr!!

Nesse domingo teve a prova da Track no Villa Lobos mas Vivi não foi correr... snif!

Eu estava com muita dor nas pernas e achei mais prudente não abusar e me contentar somente com o kit (sempre lindo!) e descansar minhas pernocas... Confesso que não foi fácil tomar essa decisão mas tem horas que é melhor pensar mais pra frente e não abusar por besteira... Como disse minha coach... "é só uma provinha"... e assim eu pensei e desencanei!!!

Muita gente veio falar que eu exagerei nos treinos... levei broncaaa, acredita? Mas pior que nem foi isso... foi de ficar muito tempo em pé no trabalho... ossos do ofício... agora serei mais cuidadosa!!! :)

Como não sou também tãoooo tranquila, no domingo, depois de dormir por 10h seguidas, acordei e dei uma corridinha leve de 5km na esteira só pra não perder o costume... vai que eu esqueço como se corre... rs... já estava sem treinar desde 4a feira, feriado que fui ao parque...

E assim a vida segue e os treinos foram retomados... hoje corri 7km na esteira de novo... ainda não estou 100% mas também não estou forçando... afinal faltam 59 dias para a Meia!! Vejam aqui to topo do blog lado direito... tenso!!!

Nenhum comentário: