15 de novembro de 2011

Meu 1° treino de 16km!

Depois de não ter corrido a Track Villa Lobos, consegui me recuperar aos poucos durante a semana, na esteira, na 3a feira corri 7km e na 5a feira corri 8km.

No domingo, dia 13, já recuperada, foi meu primeiro treino de 16km.

O tempo estava ótimo, nem muito calor nem muito frio. Fui pro parque animada!!

Depois de todos os preparativos, gel, bcaa, camelbak, garmin... os 10 primeiros km foram muito bem, alias os melhores desde a Track que eu não fui... mas depois do 12km eu fiquei bem cansada!! Caminhei 1 minuto no final pra recuperar... mas o saldo foi positivo... 3 minutos a menos que o esperado.

16km em 1h56min55seg

Por ordens da coach, começarei mais devagar e terminarei melhor, pelo menos mantendo o ritmo...

Mas treino longo dá um cansaço fora do normal... e um alivio enorme quando acaba...heheheh

Um comentário:

Mah disse...

Demais o mapinha!!! :-)