28 de agosto de 2011

Corrida Dante 100 anos

Hoje foi a corrida comemorativa de 100 anos Dante.

Estava achando que seria fácil correr 4km pois não tinha idéia do percurso, que não foi divulgado no site. Só por Deus...rs umas subidas e descidas absurdas...

Eu fui firme e forte e consegui fazer a provinha para 7:34min/km mesmo com as subidas e descidas.
Não tinha parte plana na prova... só de lembrar já me cansei de novo.

Batimentos acelerados pernas latejando mas o saldo foi positivo. Terminei o percurso, que no meu relógio marcou 3,7km em 26:50 min!

Agora que venham os 10km Mauá, bem planinhos espero, no próximo domingo!!

Fotinhos:

Marcelo, eu e Déa:



O mapa do percurso... pra quem conhece essas ruas, sabem como são as ladeiras!

clica no mapa para ampliar!

Euzinha, com cara de marrenta!


Dea, que mandou super bem nessa prova!! Minha cia favorita!!!


Nenhum comentário: