1 de agosto de 2011

Quase 10...

Nesse domingo foi minha primeira tentativa (levemente frustrada) de correr 10km!

Digamos que tive alguns motivos significantes para ter parado antes... Sábado fui ao casamento de uma amiga, usei salto e fino (ui!), dormi tarde (1:30 da manha, meu novo tarde...rs), acordei cedo (7:30)... e ainda com aquele tempo cinza e frio... Só com muito ânimo mesmo para colocar o figurino atlético e sair rumo ao Ibirapuera sem saber se conseguiria treinar ou se São Pedro mandaria mais chuva na minha cabeça!!

Como as coisas sempre (ou quase sempre) conspiram ao meu favor, não houve chuva e fui desfilar meu meião e usar meu primeiro gel!

Falando do gel, achei incrível!!! Acabei o treino super inteira e sem fome de dragão!! (corpinho agradece!)
Super facíl de tomar, gosto bom de chocolate (hehehe) e não babei!!

Queria super ter feito os 10K, mas obviamente minha perna travou no final do treino e eu aprendi a me respeitar fisiologicamente (rs) e parei!! Mas como desanimar não é comigo, já fiquei super feliz em ter feito 9,5... meu máximo até então eram os 8km no domingo passado na 10 milhas Puma revezamento. Então vamos que vamos, afinal domingo que vem farei uma nova tentativa sem baladinha na noite anterior!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, ca estou eu em + uma tentativa de responder seu post ... vamos la ... kkkk
Não foi frustrada não de 9k p 10k é um pulinho ... Domingo estarei ao seu lado na tentativa de 9k .... Bjo

Anônimo disse...

Ebaaaaa!!!
Sua cia é super importante!! :)
Beijão!
Vivi

Anônimo disse...

quase 4 no meu caso haha =P

Mimi, ctba 8 graus

Vivi disse...

Aeee Mi!!! Parabens!!!!!!