15 de agosto de 2011

Domingo punk!

Depois de 3 meses sem baladas e drinks resolvi dar uma folguinha pra mim e me joguei na balada na 6a feira depois de um treino de funcional FORTE! (Marcelo 6a conversamos!! kkkkk)
Balada: salto, 5h de pé, bons drinks, amigas, risadas... tudo de bom... até o dia seguinte na hora de acordar!

hahahah se arrependimento matasse... sábado de manhã eu não conseguia me mexer para ir trabalhar...

Mas como a vida é bela e Advil meu companheiro, lá fui eu acordar para a vida, conviver com todas as dores e trabalhar! Mesmo porque já sabia que no domingo tudo iria piorar após o treino!! hahaha

E assim foi, cabulei um aniversário no sábado por falta de forças e domingo 7:30 estava de pé para ir pro Ibira!

Para a minha felicidade, esse domingo, que não tive a cia da Andrea (que disse que não ia porque era dia dos pais!!! oi?) a Lilian foi pedalando do meu lado enquanto eu corria! Aí foi demais!! Adorei a equipe de apoio!! Fomos batendo papo e assim terminei meu treino de 8km em 1h07!

Fiquei mais feliz porque depois ela me elogiou e disse que eu corro muito... hahahah... ela não tem ideia o que é correr muito...rs... mas mesmo assim eu fiquei feliz!! Fomos batendo papo e ela falou q nem parecia que eu estava correndo porque conversava normalmente (disse que parecia que estávamos fazendo a unha!!! kkkk)... hahahah essa parte do treino e falar e correr eu faço de quinta feira com a Marcinha...hehehe...

Olha a gente depois do treino:



E obviamente que fiquei destruida à tarde... mas hoje já estou nova!!! Ufa!!

Domingão tem T&F minha primeira provinha de 10k! Ansiosa!



Nenhum comentário: