7 de agosto de 2011

Quer moleza? Senta no pudim!

Fiquei um pouco ausente do blog esses dias porque estou trabalhando muito e sem tempo de postar... Sempre posto quando tenho uma folguinha no meio do dia (não contem para minha chefe...kkkk), mas essas folguinhas não tem acontecido, e como também não tenho feito provinhas também não tenho fotinhos para postar...

Daqui a duas semanas será minha primeira provinha de 10km. Será a Track & Field Cidade Jardim e terei mais assuntos!

Essa semana treinei super leve, 5km na esteira na 3a e na 5a feira e hoje 6km no Ibirapuera!

Pelo andar da carruagem, acho que precisarei andar 1 minuto entre os 5km iniciais e o final da prova, para conseguir terminar inteira, digo eu inteira! Hehehe! Afinal, me machucar não está nos planos, mas minhas pernocas estão reclamando um pouco e eu tenho que estar bem para janeiro!

Ninguem disse que seria facil.... Mas quem quer moleza... Senta no pudim!

Hoje no parque eu fiz os 6km em 46:30, uma media de 7:45 min/km e terminei bem, mesmo com muuuuuito Sol!



A noticia boa da semana é que se foram mais 1,5kg! ufa!

Agora vou colocar minhas perninhas para descansar pois a semana será longa!

Nenhum comentário: