22 de agosto de 2011

Track & Field Run Series - Cidade Jardim

Esse domingo foi de muita alegria!!

Muita gente querida e lá estava eu pronta para fazer minha primeira prova de 10km!

 Frio e garoa fina e gelada... que coragem!!

Já no comecinho o corpo começou a esquentar e eu mantive o tempo de 7:30 min/km. (abaixo do que imaginava, que seria 7:45)

Até os 2,5km estava cheio de gente correndo comigo no meu ritmo... mas depois eles retornaram para fazer 5km e eu fiquei lá firme e forte com mais 5 corajojos e lentinhos como eu!! Ainda bem que eu fui a penúltima (dos inscritos) a chegar...rs não que isso mude muita coisa, afinal, só de estar lá eu já fui vitoriosa!!

E como disse minha irmã, com aquele tempo só vai gente que corre mesmo, os preguiçosos ficam dormindo... se estivesse sol teriam uns 20 depois de você!!! (Vou acreditar nela! kkkkk)

No 8o km eu já não sentia minhas pernas de tanto frio... mas terminei a prova em 1h15min FELIZ DA VIDA, com pace de 7:30 min/km.

E a alegria de ver 2 amigos queridos me esperando na chegada foi inenarrável... acho que nem eles imaginam como eu fiquei feliz... hahaha... afinal ficaram tomando chuva e passando frio para ver eu chegar!!

E ainda com um gel na mão... hahahaha Eu tava tremendo já... não sei se de frio ou hipogliecemia... mas funcionou como o espinafre do Popeye e logo fiquei melhor!!

Entrei no Shopping e logo encontrei o casal Planet me esperando tb!! Eu tardo mas não falho!!! Eba!!

Isso sem contar as msgs de boa prova que recebi dos amigos!! Super animadoras!! Amei!!!

Mais uma etapa vencida e que venham as próximas...



 









2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda! Adorei aproveitar um pouquinho com vc mais essa etapa! Faltou minha foto! snife!

Vivi disse...

Mahhhh faltou mesmo nossa foto!!! Amei que vc foi!!! Beijossss