6 de junho de 2011

Como tudo (re)começou

Há aproximadamente 1 mês eu decidi voltar a correr.
Já tinha começado a correr uma outra vez e até participei de algumas provinhas bem legais , a volta a ilha de Floripa de revezamento onde fiz 2 trechos curtos e a Bertioga-Maresias de revezamento em que fiz 1 trecho só, mas isso foi há uns 2 anos atrás.
Com a correria do dia a dia acabei desencanando... e fiquei só nos exercícios leves mesmo, caminhada, musculação e logo todo o condicionamento foi-se pelo ralo!
O que me fez voltar a correr foi a inscrição para a meia-maratona da Disney... sim, me deu a louca e eu já estou inscrita... agora o que me resta fazer é treinar, treinar e treinar!! Ainda bem que conto com o incentivo da equipe Planet Assessoria Esportiva, que nunca me deixa desanimar!!
Na semana passada foi minha primeira provinha de re-estréia. Corri a Libbs Corpore de 4km.. foi tãoooo legal!! Fui devagarinho, a pedidos da minha treinadora, para não me machucar e minha colocação até que (pra mim) foi satisfatória.

Tempo Líquido: 00:32:37.64
Classificação Geral: 722/899
Classificação Faixa: 61/74
Classificação Sexo: 329/446
Ritmo: 08:09 min/km


Aí vão algumas fotinhos da prova: