18 de junho de 2011

E lá se foi mais uma semana!!

A semana foi corrida e acabei não conseguindo postar nada sobre meus treinos...
Deixei de postar, mas não deixei de treinar!! Menos mal...

Na 3a feira o treino foi mais curto, pra não forçar muito, mas foi muito bom, fora ter a triste noticia que meu polar com "besourinho" (pedômetro) pifou!! Achei q era a bateria, mas não era... :( Pelo menos os treinos foram na esteira e ele não era tão necessário como no dia que treino no parque!!
Mas ok, ótima desculpa pra comprar um novo e mais moderno, com GPS!! (Eu mereço!)

Na 5a feira o treino foi mais forte, 3 series de 2km com caminhada de 1 minuto no intervalo... E esse minuto voa... Sensação de 10 segundos...heheheh! E na TPM então, socorro!! Só as mulheres sabem o que é  isso...

Depois desse treino me dei ao luxo de jantar fora (num restaurante árabe muito gostoso!! ) com meus amigos da pós-graduação e ate sair (de leve) da dieta!
Nada de bebidas alcoólicas, o suco de tomate bem temperadinho fez as vezes da caipirinha super bem!! E assim mantive a promessa de não tomar destilados ate janeiro! (Segredo!)

Ontem tive treino de funcional e pedi p meu treinador tirar umas fotinhos para eu postar aqui!!
Olhando parece fácil... mas na prática... não posso dizer o mesmo!!




Pra quem vem acompanhando os posts... Sabe aqueles 2kg que eu precisava eliminar urgente?? Já se foram!! Agora sim, estou no sobre peso e mais saudável!! :)

Mas a luta continua, ainda faltam mais "alguns"...

Nenhum comentário: