8 de junho de 2011

Quero molho na salada!

Ontem tive retorno da nutricionista... Ela veio na semana passada pra pesar, saber minha rotina, o que eu gosto de comer... E ontem me trouxe a dieta! Ai que tortura!! (Narcisa de dieta com certeza trocaria o bordão!)
Quando eu disse que ela queria saber o que gosto de comer era só pra dizer que não devo mais comer, tá? Hahaha
A simples mussarela de búfala e o delicioso tomate seco foram drasticamente cortados da minha salada!
O inofensivo molho da salada de iogurte? Adeus também!
Mas ok, vamos parar de reclamar e começar, aliás já comecei ontem... E até que me sai bem... Mesmo com a gripe querendo chegar, amolecendo o corpo, e eu tomando um mega coquetel de antigripais!
Daqui a 1 mês teremos nova consulta e veremos o resultado!! :) E que seja no mínimo -2kg afinal preciso urgente sair da faixa de obesidade nível 1 (pasmei!) e com 2 kg a menos ja estarei no sobrepeso, no melhor estilo gordinha!! (Não direi meu peso, pelo menos por enquanto!! rs)
Voltando a falar na gripe, ela não conseguiu abalar meu treino ontem não... Foram 5k na esteira e que frioooo que estava... Meu sofá e TV com pipoca seriam bem mais convidativos... Mas lá fui eu para a academia dar minha corridinha! E a surpresa maior... Minha treinadora linda disse que se tudo "correr" bem no treino de 5a feira, no domingo meu treino já será de 7k!! Eba!! Afinal dia 10 de  julho farei uma provinha com essa mesma distancia!!
Agora preciso ir, tenho exames pra fazer... fui também ao endocrinologista e farei um monte de exames para ver como estou e se minha tireóide está trabalhando direitinho. Afinal, isso também é muito importante para a perda de peso!

Nenhum comentário: