27 de junho de 2011

Treinos também nas ferias!

Sair de ferias e continuar treinando exige muita disciplina e coragem! Uma boa academia também ajuda bastante...

 Já estou fora de casa ha 1 semana e fiz meus 3 treinos (quase) direitinho! Digo quase pois tive um probleminha com a conversão de medidas da esteira rsrs e acabei correndo uma parte do treino em milhas achando que estava em km.... Com Ipod acabei me distraindo e corri 30min direto sem perceber! Mas consegui corrigir uma parte disso... E fiquei feliz de ter corrido direto sem me cansar! Mas isso não deve acontecer, foi erro mesmo! Seguir os treinos é sempre muito importante!

A alimentação por aqui é mais difícil de controlar, mas só de não engordar já está ótimo, né? Afinal domingo, chegando em SP já correrei 5km na fashion run!!

A parte boa de viajar além da ótima academia do hotel, foram as compras de roupas e acessórios para treinar! Roupas novas, Garmin, tenis novo! Só alegria!!

Vejam essas fotinhos que tirei na academia!! Essa vista pra piscina ajuda e atepalha, pois enquanto estou derretendo na esteira o pessoal está se refrescando lá em baixo!


Nenhum comentário: