12 de junho de 2011

Corridinha no Ibirapuera!

Quando o despertador tocou 8h hoje deu uma preguçaaaa.... mas a coragem superou e dei um jump da cama e troquei meu figurinho sleepwear pela minha roupa de corrida by Skarp e  Planet Assessoria!!

Tomei café da manhã, melhor parte da minha dieta, e parti para o parque do Ibirapuera pra fazer meu treininho básico de 6km em 4 séries de 1,5km para 1 minuto de caminhada.

O treino de 5a, cabulado por causa da gripe, fez falta... me senti mais cansada! Mas juro que aquele tanto de gente correndo anima qualquer um... uns "voando" quase sem roupa, que nao sei como não congelam...hehehe e outros começando, assim como eu!

A surpresa, na 2a volta encontrei meu treinador também correndo!! Esse povo não para, não? heheeh
E o Sol tava muito gostoso, na sombra um friozinho, mas nas partes que tinha Sol era só alegria!

Nesse domingo me cuidei mais, assim que acabei o treino troquei a blusa molhada por roupas secas e tomei agua de coco natural.... nada de coisa gelada!! Além de muito alongamento, antes e depois da corrida!

Assim foi-se mais um domingo de treino... essa semana, sem nada de gripe, tem muito mais!!


Nenhum comentário: