6 de junho de 2011

Treininho no Ibira... com muita coragem!

Ontem eu criei coragem e fiz meu primeiro treino fora da esteira... Num frio absurdo, mas ainda bem que tive a cia de uma amiga querida... tudo bem que ela não correu comigo, mas pelo menos tomamos agua de coco juntas no final... rs (nos próximos posts terei fotos, prometo!!)
Assumo que pelo horário eu descobri que existem muito mais corredores corajosos do que eu pensava... sempre soube que havia MUITOS, mas muitos como vi ontem eu não imaginava não... como fui num horário não muito cedo, 10h, já tinha tb o pessoal do pic-nic... ciclistas-turistas, turistas-pedestres... o que tornou minha corridinha leve uma corridinha com obstáculos... mas tudo certo, não atrapalhou e até foi divertido... um tiozinho falando inglês sozinho, um outro com uma bike com caixa de som tocando samba e pedalando na mesma velocidade que eu corria.  Parecia de propósito, mas como eu tava sem ipod até me deu mais ritmo...rsrsrs
E assim conclui meu primeiro treininho de 6km no parque do ibirapuera e também congelei meu nariz...

Essa semana tem mais... pra chegar nos 21km em janeiro ainda tem chão né?

Um comentário:

Mah disse...

Adoreiiiii o blog e o post do ibira, amiga! Pode contar com a cia nos fds! Eu preciso começar um pouco mais devagar, mas estou firme e forte! Ganhei até uma revista "RUNNERS", agora vai! haha!
Beijos
Mah