9 de junho de 2011

Parabéns, Dona Gripe, você me venceu!

Como já era previsto, a gripe realmente me venceu e chegou com tudo ontem à noite. Não fui à aula e fiquei totalmente de molho!

Acho que toda a minha animação com os treinos fez com que eu descuidasse um pouco da minha saúde. Tomei friagem, bebi gelado depois do treino, me alimentei mal e deu nisso!

Sempre fui acostumada a fazer dieta, inclusive na adolescência, quando emagreci alguns vários quilinhos, mas agora, com treinos de corrida ficando mais longos, uma boa alimentação é essencial!

A pior parte, fora o mal estar,  será não poder fazer meu treino hoje... Mas melhor fazer uma pausa agora e melhorar logo para poder voltar na próxima semana!

E o treino de 7k domingo no parque será abortado!! Mas não vou desanimar!!! Semana que vem tem mais!!!

Nenhum comentário: