20 de junho de 2011

Treininho de domingo!!

Correr num domingo às 8:30 da manha não é pra qualquer um... e não era pra mim também a algum tempo, nada distante, quem aguentaria acordar cedo e correr depois de baladas e drinks ? Eu com certeza não... Não digo que não sairei pra balada e não beberei nunca mais, mas nessa fase não seria uma boa não... afinal o Pato Donald ficaria super decepcionado!!

Mas como não teve balada e nem drinks e sim um sanduba veggie do América na maravilhosa cia de Mamis, lá estava eu na esteira pronta para fazer meu treininho de 6 ou 8 km, tudo ia depender de como estaria o "corpinho".

Esse domingo não fui correr no parque, pois estava tendo a Maratona de SP e com certeza estaria caótico para estacionar e etc... aí, ninguém merece perrengue, então resolvi facilitar e fui para a esteira assistindo a maratona pela TV! Eu lá nos meus 8min por km e os Quenianos voando baixo... ok, vamos pensar que é a genética e nos consolar!! hehehe

E nessa "pegada" de assistir a maratona e correr, os 8 km se passaram rapidinho... 4 séries de 2 km com intervalo de 1 min. de caminhada, aquele famoso que dura 10s, lembram?)

Aí está a prova...
8,5km ( 500m foram as 3 caminhadas de 1 min.) em 75 minutos!


Tá certo que as pernas doeram o resto do dia, mas valeu a pena e no aniversário do meu sobrinho eu me dei de presente 1 mini-pedacinho de bolo de chocolate delicioso!!! (a nutricionista não vai gostar de saber!!!)
Mas nem só de dieta e corrida vive o ser humano aqui, vai? rs

Nenhum comentário: