11 de julho de 2011

FRIENDSHIP DAY!

 Tava tão boa minha cama quentinha, mas na hora que tocou o despetador não deixei que a preguiça e o desânimo tomassem conta de mim e logo dei um "jump" da cama para vestir minha roupa (que já estava separada) para ir correr minha primeira provinha de 7km, a Friendship Day!

As 6:25 clareou o dia e eu saí de casa rumo ao Shopping Eldorado... cheguei lá e tava tudo meio vazio... achei estranho...rsrs...estacionei o carro lá dentro do Shopping w e fui em busca do busão que ia me levar para a largada... vi um movimento de pessoas perto de um ônibus e perguntei ao segurança se aquele era o ônibus para a largada e ele me disse que era para Vira-Copos...kkkkk imagina se eu pego esse? só pra rir...

Logo achei o meu ônibus e, pra rir mais, fui ao lado do motorista, na frente, pois só havia esse lugar vago e eu era a única que estava sozinha. Lá fui eu batendo papo com o Seu Cidão (motorista) até chegar no Clube Monte Líbano, onde era a largada!

Uns 10 minutos depois que eu cheguei, chegou meu querido amigo Maurizio, que tornou tudo bem mais divertido!! Pessoas de bom humor sempre alegram e dão mais ânimo nessas horas... afinal eram 7:15 da manhã e temperatura de 9 graus!

Obviamente, corremos separados, mas na chegada lá estava o Mau me esperando comendo uma maçã...rs
Aliás, muito legal, quando entregava o chip recebia a medalha e um pacotinho com 1 maçã, 1 pêra e um mini sanduiche com queijo. Achei super bacana!! Estava com fome...hehehe.. e comi tudo!!!

Super valeu!! Só faltou a Andrea... mas na próxima com certeza ela estará presente e sem gripe!!!

Vejam algumas fotinhos:

Nós na largada, com o Mau, em frente ao Clube Monte Líbano


Eu durante a prova:





 Eu depois de cruzar a linha de chegada, minha boca diz: UFA!!!




Nós depois da prova com nossas medalhas!!! Yes!


Vejam a corrida no mapa... ai meu Garmin é demais!!!
O tempo tá errado, pra variar, esqueci de desligar ele na chegada.... e na parte do túnel ele perdeu o sinal então meu pace ficou bem mais alto.... Na próxima corrida juro que desligo ele...kkkk... minha cabeça já não pensa mais essas horas e sempre esqueço... mas vou me empenhar!!! rs

(clique na imagem para ampliar)

Tempo Líquido: 00:52:18.76
Classificação Geral: 1440/1760
Classificação Faixa: 84/118
Classificação Sexo: 459/670
Ritmo: 07:28 min/km
Prova de 7km

Comparando com a prova Libbs Corpore de 29 de maio,
vejam como melhorei o ritmo, -41 seg/km!!!

Tempo Líquido: 00:32:37.64 (LIBBS)
Classificação Geral: 722/899
Classificação Faixa: 61/74
Classificação Sexo: 329/446
Ritmo: 08:09 min/km
Prova de 4km

Nenhum comentário: