18 de julho de 2011

Treino no Ibirapuera, um Sol pra cada um!

Realmente São Paulo é uma cidade muito estranha... ontem estava o maior Sol e hoje esse tempo cinza. Pelo menos deu uma leve garoa para umidecer o ar um pouco!!

E ontem, mesmo com todo aquele Sol (imagina no verão?), lá fomos eu e Andrea treinar no Parque do Ibirapuera!!

Erramos no horário, chegamos 9:30 e já estava lotado, mas mesmo assim, fizemos nossos treinos e cumprimos nossos objetivos!! Nessas horas boné e protetor solar são indispensáveis!! (ou como diz minha treinadora: mulher corre de viseira, Vi!... mas como eu ainda não tenho uma, foi boné mesmo!! hehehe)

Fiz até que em um tempo bacana para o estado em que eu estava (tpm e travada!!) os 7,5km que precisava ter feito... 57 minutos, mas fui beber água no 5o km e não parei o cronômetro, pra variar...hahahaah (será que um dia eu melhoro??)

Mas pra mim agora o importante mesmo são as distâncias e não o tempo... afinal cada dia que passa estou mais próxima na minha 1a meia maratona!!! #medo Deve ser por isso que meu subconsciente não se preocupa com isso...rs

Vejam meu mapinha que fofo... rsrs  (se clicar nele amplia!)



Depois do nosso treininho fomos na Frutaria pra colocar o papo em dia e repor as energias!!! Hummm.... tava uma delícia!!! Muita gente que foi malhar no Ibirapuera ou na ciclovia vai pra lá....

Nenhum comentário: