2 de julho de 2011

Cheguei e no pique!

Essa semana eu corri super bem, mas como em Miami estava muito calor, só consegui correr na academia. Deu uma saudade dos meus treininhos de domingo no Parque do Ibirapuera...

Corri 7,5km na 5a feira, com 1 minuto de caminhada a cada 2,5km... mas assumo que já to achando chatas essas paradinhas no meio do treino...rsrsrs... mas as ordens da minha treinadora são lei e tenho que seguir tudo à risca para conseguir atingir meu objetivo em janeiro, né?

Mal cheguei em casa e já voltei para o treino de funcional... não queria deixar passar muito tempo para retomar as atividades por aqui!

Amanhã, finalmente, será a Fashion Run!!
Hoje fui buscar o kit da prova no Shopping Iguatemi. Achei meio fraco pelo preço da prova mas ok. Que venha a provinha!!
Minha meta: acabar a prova em 40 min!!!
Torçam por mim!!!

2 comentários:

Dea Gesini disse...

Vivi nos vamos conseguir ........ Unidas venceremos ..........

Vivi disse...

Unidas vencemos!!! ;)