15 de julho de 2011

Incrição Circuito Vênus checked!



Uma das provinhas mais bacanas de SP, na minha humilde opinião, acabou de abrir inscrições!!!
Tem distâncias de 5 e 10 km... e pra quem não corre ainda pode até caminhar os 5km... quem sabe se anima para correr em uma próxima...

Eu acho que ainda está um pouco longe para o evento, dia 30 de Outubro, mas lóóóógico que já fiz a minha inscrição e a da minha amiga Andrea. Aproveitamos para pagar em 4x sem juros e lembrarmos todo mês que precisamos treinar, quando pagarmos o cartão de crédito!!! kkkkk  (usei esse mesmo método na compra da balança digital, mas com pagto em 8x... assim a dieta também será lembrada por 8x... depois conto se o método funciona!!!) (NÃO ME ACHEM DOIDA!!!)

Há alguns anos eu fiz essa prova mas de 5km e adorei. Uma prova só para mulheres e o kit é lindo!!!
Esse ano (não sei desde quando começou isso...) tem um kit especial para quem estiver disposto a desembolsar uma graninha extra!! Vejam que demais:


Eu preciso dizer que escolhemos esse para nós??? 

Agora é esperar 30 de outubro chegar correndo!!!

Nenhum comentário: