3 de julho de 2011

Hoje meu blog faz aniversário!!!

Hoje o blog faz 1 mês de vida virtual!! E para comemorar nada melhor que uma provinha, não é??

Acordei cedinho, era noite ainda, e lá fomos eu e Andrea rumo ao Shopping Iguatemi correr a Fashon Run!!

Minha meta era terminar os 5km em 40 minutos, mas a surpresa foi terminar em 36:36! Engraçado esse número não? rsrs

E melhorei o tempo em relação a minha prova anterior que eu tinha feito 4km em 32:37. A prova era bem plana e isso facilitou muito!!

Aí vão alguma fotinhos:





Yes, nós terminamos e ganhamos medalhas!!!

VALEU DEA!!!


3 comentários:

Hellen disse...

Parabéns Vivi! Sei que é um desafio, mas com dedicação a gente consegue!

Dea Gesini disse...

Vivi, sua cia foi essencial !!!!! Amei q venham outras .... PARABENS p nos !!!!! Bjo

Vivi disse...

Deaaaa!!! Amei tb!!! Beijão e até a próxima!!!