29 de julho de 2011

90% recuperada!

Depois da provinha de 8km no domingo, quando meu corpo esfriou, senti mega-dores nas pernas!!

Na empolgação da prova, acabei correndo mais rápido do que deveria e pude sentir as consequências disso!! Me diz quem aguenta correr devagar em prova?? Dificíl demais!! Terei que treinar também a mente para ir mais devagar e conseguir me mexer no dia seguinte, afinal preciso trabalhar, estudar e infelizmente não posso ficar deitada em repouso...rsrs

Essa semana fiquei só nos treinos leves, um pouco abaixo do que dizia na minha planilha, mas já me sinto bem melhor e pronta para meu treino de domingo.

Ontem seriam 5km na esteira, mas quando estava no 4,7km acabou a luz e eu tive que parar! SALVA!! kkkk brincadeira!!
O importante é que eu estava bem e terminaria os 5km tranquilamente!! VIVA! Estou 90% recuperada!!

Sinto uma dorzinha ainda na coxa, mas bem leve... ainda mais hoje depois da massagem da Super-Beth... ficou melhor ainda! Mas todo cuidado é pouco, afinal ainda estou acima do peso e preciso respeitar meu "corpinho" para poder continuar correndo!

Domingão o treino será entre 8 e 10 km no Ibira e minha estréia tomando gel. Isso vai ser engraçado, já tô até vendo eu babando tudo... hehehe Pra mim é super novidade e minha coach linda me deu um de chocolate de presente para eu experimentar!

Tomara mesmo que eu consiga correr os 10km, serão meus primeiros 10km se eu conseguir!! Mas se o corpo pedir pra parar, deixarei essa meta para a semana que vem!!


FOTINHO DO TREINAMENTO FUNCIONAL... SORRINDO SÓ PRA SAIR BEM NA FOTO! HAHAHA

Nenhum comentário: