25 de julho de 2011

Puma 10milhas!

Apesar da desorganização, que já começou no kit, como disse em post anterior, e acabou no guarda-volumes ultra bagunçado, a prova foi muito legal!!

Eu adoro correr no Jockey! O percurso é bem bacana, quase todo plano e mistura asfalto, na parte externa (rua) e terra na parte interna.

Já nem falo mais sobre acordar de madrugada pois já me acostumei... nesse domingo cai da cama as 5:30 fui dar uma olhadinha no meu face e logo me deparei com o feed da minha treinadora dizendo BOM DIA, VAMOS TREINAR??  Isso é animador ou desesperador?? hahahaha

Eu e a Dea largamos juntas pois ninguém tava afim de esperar 1h a outra correndo...rs e fizemos um tempo super bacana... marcado pelo nossos relógios pois os queridos staffs não nos deixaram passar na chegada direto por ser revezamento! (Toma! rs) Mas na próxima eu saio correndo...kkk... quero ver me pegarem kkkk não que eu corra muito, mas são total fora de forma os staffs... lembram? Saiba como funciona uma provinha de corrida!

Fotos durante a prova:


 
Fotos pós prova com medalhas:



Estreiei da minha polaina de compressão nova! Adorei, mais pelo conforto que pela aparência...rs. Aguardem meu meião pink em breve!!



Ai vai meu mapinha e laps...

Os que explicam minhas dores no corpo  são os laps 7 e 8...rsrs

Tempo: 59:12 minutos / 8,1km

clique para ampliar!

Quando o corpo esfriou eu mal conseguia andar...rs e ainda teve "gente" que ficou brava porque eu furei o bar no final do dia. :(

Fica realmente difícil fazer alguma coisa quando a mente quer passear mas o corpo pede descanso!

Ainda bem que o treino de 3a chama-se treino regenerativo pois eu estou só o pó!

Agora muito treino de 10km para Track & Field Cidade Jardim!!

Quem sabe crio coragem de ir à USP algum sábado ao invés de domingo no Ibira...

E a Andrea vai cumprir a meta de não andar nessa prova!!! (quero ver e estou na torcida!)

Ah, e a mini-camiseta eu dei pra minha irmã, que vai voltar a treinar!!
Em breve faremos uma provinha juntas!!!

QUEM QUISER COMENTAR ALGO, FIQUE À VONTADE!!

Nenhum comentário: