30 de outubro de 2011

Circuito Vênus muito bem acompanhada!!!

Hoje foi a provinha de 10km do Circuito Vênus etapa São Paulo!!

Como é uma prova feminina eu consegui arrastar algumas amigas pra fazerem 5km.

Foi super animado, ok, ta certo que eu tenho um bom humor extra matinal (quase madrugada!) que pode até irritar os outros, mas eu não tô nem aí... rsrs cheguei saltitante na barraca da Planet, encontrei Marcinha e a Fabi, minhas maiores incentivadoras, coloquei o chip descartável e número de peito e estava pronta!!

Fizemos alongamento em grupo e logo fomos para a largada. Achei chic ficar na linha de pace entre 6 e 7min/km.

A largada estava bem cheia mas logo achei meu lugar e não tive mais problemas de "obstáculos" na pista...

O percurso era bem plano... com 2 subidas e descidas leves só na parte do túnel... E o melhor foi terminar a prova em 1h06min. achei que seria impossível correr 10km abaixo de 1h10min ainda esse ano.



E pensar na prova sofrida da Track & Field Cidade Jardim que fiz em 1h16min e fiquei exausta e manca!

Pena foi só não ter encontrado a Dea... mas a Lilian, Marcella e Marilia estavam lá e apareceram nas fotinhos! Dea, precisamos de uma próxima esse ano pra por aqui no blog.

Aliás lindo o kit plus! Bolsa, camiseta, toalha, viseira... e a camiseta finisher bem linda tb!! Adoro!!

No final da prova ainda encontrei uma amiga minha de escola, do ginásio... (agora ensino fundamental... to velha!) adorei!!!!

Aí vão as fotinhos!!




Antes da prova! Marcella, Lilian, eu e a Mah! 
Levando as amigas para o bom caminho!!


Marcinha, eu e Fabi!! Amo essas 2!!


"Andrea" e eu! Chamar de Andrea é difiiiiicíl!!!

Durante a prova...

Manuela e eu!! Amiga de infância que disse que me conhecia de algum lugar!! hahahaha
Aluna da Fabi! #mundopequeno


Eu e a Marcinha!! Amo minha coach!!!!


Yes!! Nós temos medalhas!!!


Feliz com meu melhor tempo em 10km!!!





Nenhum comentário: