26 de outubro de 2011

#ViviFoiCorrerFartlek ADOOOORO!!!!

O treino de ontem foi super animado!

Confesso que quando li na planilha que meu treino seria de 9km eu dei uma tremida na base... Afinal 9km na esteira é muito tempo e pode ser beeeem monótono!

No meu caso, ontem, o treino era Fartlek e foi bem agitado!!

A sequência era a seguinte, 1km corrida leve (eu fiz no 7,7 da esteira) 1km leve com inclinação de 1% (mantive 7,7) e 1km corrida mais forte (fiz no 8,5) e depois caminhava 1 minuto!

Terminei ensopada e a esteira tb tomou um belo banho! Mas é tão boa a sensação quando termina!

Fiquei 1h10min na esteira e nem senti o tempo passar por causa das variações de velocidade e inclinação!

O minuto de caminhada servia pra dar uma recuperada no fôlego e diminuir os batimentos!

No próximo vou tentar correr no 9km/h o km de corrida mais rápida!!

Depois de algumas semanas sem prova, esse domingo será a Venus, uma corrida só para mulheres no Jockey!!!

Uma das minhas preferidas por toda a farra com tanta mulher junta e o kit sempre é lindo!!

Não sei se vou conseguir melhorar meu tempo de 1:12 da ultima prova de 10km porque a prova é muito cheia, mas estou MEGA FELIZ pois terei no domingo minhas amigas lindas participando: ANDREA, LILIAN, MARCELLA, MARILIA!! Sem contar o pessoal da PLANET, claro!! Que eu AMO!!!

MAH, boa sorte na sua estréia amiga!!! Será a 1ª de muitas!!!!

2 comentários:

Mah disse...

Tks, amiga! Por mais esse incentivo!!! Bom poder contar c vc! Já já estaremos acordando, e eu já deveria estar dormindo... FUIIII! beijos...

Mah disse...

ahhhh, o passarinho azul é mesmo linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo! hahaha :-)