2 de outubro de 2011

Meus 1°s 14km!

Hoje foi a 1ª vez que corri 14km.

Fui pro ibira logo cedo sem ter a certeza se conseguiria ou não, mas pronta para tentar passar por mais essa etapa nos meus treinos.

Tive a cia de duas amigas queridissimas no começo (Lilian de bike e Andrea correndo) até o 3° km e dps segui sozinha.

O começo sempre é dificil até aquecer, mas depois do 6° km fluiu bem até o 12° km. Nos km 12 e 13 a perna já estava mais pesada mas mesmo assim mantive a velocidade!

Encontrei a Mah e o Lucas no 10°km, para animarem meu treino!! Vi a Mah começando a correr, adorei!! Logo mais estará correndo 5km direto! (Será na Vênus????)

A meta de hoje era de 14km em 1h45min mas eu consegui fazer em 1h42min25seg.

Logico que fiquei o resto do dia com a perna dolorida, dor muscular, super normal. O que importa é que não senti nada nos joelhos durante o treino e amanhã já estarei melhor!

Que venham os 16 km...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vivi, primeira vez por aqui, legal seu blog, e parabéns por seu longão de 14km.

Bons treinos p sua estreia na meia da disney !!!

Abraços,
Rodrigo Augusto

corridaderuams.blogspot.com (passe por lá tbm)

Mah disse...

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE... muito bem, amiga! Tks pelo apoio sempre! FUNDAMENTAL! quem sabe na venus? beijosss Mah