9 de outubro de 2011

Melhor treino do ano!

Hoje saí pra uma corridinha despretensiosa no Ibirapuera logo de manhã.

Dessa vez fui mais cedo que nos outros domingos, então, às 7:45 eu já estava alongada e aquecida e começando a corrida.

Comecei a correr e sinceramente não sei explicar o que aconteceu....hahahah

Domingo passado eu corri 14km com pace de 7:19 e já achei que tinha ultrapassado todos os meus limites de velocidade, mas hoje eu me superei mais ainda. Corri 10km com pace médio de 6:48, num total de 1h08min.

Comecei com pace de 6:40 os 3 primeiros km, mas fiquei com medo de quebrar e então achei melhor diminuir um pouco a velocidade e passei para 6:50. Mas acho que até poderia ter mantido 6:40 mas não me arrependo de ter dado uma segurada para sentir como meu corpo sentiria essa mudança de velocidade.

Um aplicativo muito legal que eu comecei a usar é o da nike para iphone, muito divertido!!! Ele te avisa a cada km que você corre qual a velocidade do km terminado e a velocidade média do que já foi percorrido...

Quem corre sabe que essa velocidade não é alta, mas pra mim foi uma superação enorme!!! Quando a mulher falava pace de 6:49 eu pensava "meu Deus, acho que ela tá mentindo..." kkkk não me imaginei correndo abaixo de 7:15 esse ano ainda.

O resultado foi ótimo, sem dores e pronta para o treino de 4a! Afinal, vou aproveitar o feriado e fazer um treino extra na pista!! Quem anima??

Afinal, na corrida eu só quero ser mais rápida que uma única pessoa: eu mesma!!

Um comentário:

Diogo disse...

Muito bem Viví !
Quem supera vence sempre !
Acompanhando e torcendo muito por vc !
Continue superando sempre !

Um Beijão.