22 de outubro de 2011

Semaninha fail!

Essa semana foi um pouco conturbada... depois de correr os 15km no domingo fiquei bem dolorida (e nada arrependida!) mas a gripe não me pegou! Ufa!! Eu tinha certeza que ficaria gripada, mas a alimentação e suplementação me mantiveram firme e forte.

Na 4a feira dei uma corridinha leve de 5km e tudo sob controle! Tive 4 aplausos no aplicativo da Nike!
Adoro!!!!!!! hehehe

Na 6a feira, ontem,  não consegui correr, faltou energia a tempo... Cabular treino nunca tinha acontecido desde que comecei a treinar para a Meia... mas ontem foi inevitável... caí da cama 6h da manhã pra ir na nutricionista, com a ideia que treinaria à noite quando chegasse do trabalho; mas acabei emendando outras coisas depois do trabalho e não treinei!

Ok, acontece... a vida segue, não fiquei com peso na consciência porque amanhã as coisas voltarão ao normal e na semana que vem também! Afinal, perder 1 treino desde março é muito pouco pra me desanimar!!!

Esse domingo serão 7km no Ibira!! Amo!

Na nutri foi tudo ótimo!!! Não emagreci na balança, mas medidas e adipômetro deram um ótimo resultado!! -2% de gordura!!! Agora falta pouco!!! Meu corpo e joelho agradecem!!! :)

Nenhum comentário: