14 de outubro de 2011

#ViviFoiCorrerFartlek

Hoje tive treino de Fartlek na esteira...

Diferente do treino anterior, em que alternei a velocidade a cada km, dessa vez alternei a inclinação.

Foram 6km, sendo os km impares a 7,5km/h com 0% de inclinação e os pares a 7,5km/h com 2% de inclinação.

Ui... fiquei bem cansada e ensopei a esteira!! Parecia que eu tinha corrido lá fora na chuva...rs

Esse tipo de treino é ótimo para criar resistência!! Estou adorando!! Sinto muito mais disposição para aumentar a velocidade nos treinos na pista aos domingos!!

Ah, e pra quem (amigos do meu facebook) quiser me dar uma ajudinha extra no treino de domingo, "meus primeiros 15km", é só curtir minha publicação de que iniciei a corrida no aplicativo da nike!



Quando alguém curte para a música entram aplausos!! É bem animador!! Mas isso pra quem acorda cedo... quando aparece que eu já terminei não adianta mais...rsrsrs

Nenhum comentário: