8 de maio de 2013

Como tudo começou!!

Sempre tive a obesidade presente na minha vida.


Aos 14 anos cheguei a pesar 100 kg, mas nunca me preocupei muito com isso... para desespero dos meus pais.
Com 17 anos comecei a frequentar academia pois ser gordinha começou a me incomodar!

 


Então comecei a fazer aulas de spinning, abdominal, musculação... até conhecer o boxe e me apaixonar pelo esporte!!
Tive um treinador maravilhoso que abraçou minha causa e assim com 19 anos cheguei aos 74 kg.

Mas depois de um tempo ele saiu da academia que eu treinava e eu continuei com a musculação e as aulas de spinning para manter o peso.

Estudei, me formei e trabalhando bastante acabei deixando o esporte um pouco de lado, fazendo só alguma coisa pra não ficar parada e assim mantendo 75/76 kg.

Em 2011 me animei com a corrida e comecei a treinar para correr a meia maratona da Disney em janeiro de 2012. Foi tudo incrível, corri essa e em agosto corri outra, a asisc golden four, em São Paulo.

Então, depois da 2a meia maratona passei a treinar menos e o trabalho e a vida social (cheia de bebidas e comidas) me ocupou grande parte do tempo... e assim engordei 5kg, chegando ao 80,5 kg em janeiro de 2013.



Logo que voltei de férias, dia 15 de janeiro desse ano, me pesei e vi que não podia mais ficar assim.

Então decidi voltar para a corrida e para a dieta! O foco é ser uma pessoa magra pra sempre, sem recaídas!!!

Já estou novamente com 72 kg e inscrita em 3 meia-maratonas esse ano, em julho no RJ e em outubro e novembro em SP.



Minha meta é chegar aos 70 kg até julho para poder correr mais levinha, pois a corrida exige muito do corpo e principalmente dos joelhos.



Nenhum comentário: