9 de maio de 2013

#DAY34

Hoje eu acordei empolgada com essa última etapa para atingir os 70kg!!

Pulei da cama e fui logo fazer meu transport na academia. Estava um frio de rachar, mas quando a vontade é maior que a preguiça tudo é possível!!! Coloquei 3 camadas de blusas, sendo uma delas térmica e pronto!!
A academia estava vazia... toda minha!!! hehehe E à noite tem mais... funcional com a Marcia Oka!!! #planetassessoria 



O peso na balança hoje cedo marcou 71,9 kg, mas à partir da semana que vem começarei a me pesar somente 1 vez por semana e não mais todo dia.


No começo eu estava perdendo peso rápido e era legal pesar todo dia, mas agora o peso está diminuindo mais lentamente e isso gera uma ansiedade desnecessária!!

Então, 2a feira será o dia oficial de pesagem do #projetovivibogus.



Nenhum comentário: