14 de maio de 2013

#Day29

Hoje foi daqueles dias preguiçosos pra levantar... tinah que ir fazer minha 1 hora de transport matinal mas a TPM quase me impediu... Se eu não estivesse tão perto da minha meta com certeza teria ficado dormindo...
Mas acordei e logo fui... no estilo bem largadão de quem não tava afim mesmo...kkkk #assumo.




Fiz então 1horinha de malhação e depois veio meu café da manhã mara!! Adorooo Café da Manhã!!!
Em cima do cottage é semente de chia... desde que vi no blog da #porjetomimis (clique para ler o post dela!) eu viciei... dá uma saciedade absurda, mas a nutri só liberou 1 colher de sobremesa por dia pois mes mo sendo saudável é um pouco calórico. 



E depois disso... parti para o trabalho!! E como estilista e lojista... hahaha... cheia de cabides que precisava levar para a loja!!






Nenhum comentário: