13 de maio de 2013

#Day30

BOM DIA!!!!

Segunda feira geralmente as pessoas ficam desanimada porque acabou o final de semana... já eu, que trabalho aos sábados e já tenho um mini final de semana, não sinto tanto esse choque da segundona! E além de tudo é dia de pesagem e atualização de peso no Dieta & Saúde!!!

O Dieta & Saúde é um site ótimo pra fazer dieta e ter apoio virtual de outras pessoas para alcançar suas metas. Vou escrever um post aqui só sobre ele depois, vale muito à pena!! E eu sou assinante lá além de ter minha nutricionista ao vivo.

Logo cedinho já subi na balança e surpresaaaaaa... -1,2kg em comparação à semana passada!! Na 2a feira passada eu estava com 72,5kg e hoje 71,3kg.

Muita alegria e feliz de pensar que resisti à todas as tentações do final de semana... e mesmo com um jantarzinho com vinho na 6a feira e sinto que consigo ter uma vida parcialmente normal (seria muita ousadia dizer que tenho uma vida normal e sem privações) e mesmo assim perder peso!!!

ALEGRIA DO DIA!!!
Agora falta muito pouco de verdade... talvez mais 2 semanas... ai que ansiedade!!!! E essa ansiedade nem pode me dar fome hahaahah senão me arruina!!!!
Tirei essa fotinho também do meu café da manhã... que é a refeição que eu faço mais tranquilamente e também a que eu mais gosto... depois tudo vira uma grande correria até a hora do jantar.
Hoje também foi day off de malhação... minha treinadora aconselha fazer day off 1 dia antes e 1 dia depois de treino longo de corrida pra não forçar muito o joelho e a musculatura... então eu aproveitei pra descansar e curtir essa noite tranquila em casa... afinal, amanhã pique total com treino de manhã e à noite!!!

Nenhum comentário: