19 de maio de 2013

#Day27 Circuito Athenas!!!

Hoje teve prova de corrida Athenas e eu fui super bem!!!

Estou correndo cada vez mais rápido pois estou ficando mais leve e isso ajuda muito!!!

Meu melhor tempo até hoje tinha sido 1h4min27seg na TF Villa-Lobos e ontem consegui fazer em 1h01min20seg na Athenas!!! Tá certo que a prova é toda plana e que isso facilita muito, mas a coragem de acelerar, que era o que me faltava, veio com tudo!! 

Na cola da Pati, minha amiga que voa rsrs, fiz os 5km iniciais e depois ela decolou e eu continuei no chão mesmo até acabar...rsrs... com pace médio de 6:08min/km.



Na largada, eu e a Paula!!


  


Me esperando na chegada para a fotinho clássica, eu e a Pati!


E depois todo mundo junto!!! Os que correram 5 e os que correram 10!!!
Parabéns pra Paula, que estreou nos 10km super bem!!! 
E coragem pra Fran, tem que se inscrever em uma de 10km logo, menina!!!


Nenhum comentário: