9 de maio de 2013

Reta final!!!!

Ontem tive consulta com a minha nutricionista e os resultados foram super satisfatórios. Já marcamos nossa próxima consulta para dia 12 de junho e ela disse que até lá provavelmente eu consiga terminar o #projeto70.

Pensando nisso, resolvi fazer um diário aqui no blog desses últimos dias decisivos para conseguir atingir meu 2o objetivo. E na minha opinião o mais difícil deles, os 70 kg. (A meta 1 era 75 kg e a meta 2 será 70 kg... depois dos 70 atingidos entra a última etapa... os 68 kg, que seria meu peso ideal para IMC de 25)
Veja aqui algumas fotinhos:


Esquerda: dezembro de 2012 no Natal... estava bem desencanada de peso... curtindo a vida e os drinks hahaah

Direita: março de 2013, depois de emagrecer 8 kg e voltar para a reeducação alimentar (voltar... leia post anterior para entender melhor)


Então, esses 34 dias serão de total esforço pra chegar lá!!! Faltam só 2kg!!!

Começa aqui no blog e no meu instagram o #projetovivibogus

Aí vou eu!!!!

Nenhum comentário: