12 de maio de 2013

#Day31

Domingão, dia de treino longo!!!
O plano inicial era correr no Ibirapuera... mas esqueci que tinha prova do GRAAC e quando cheguei lá dei de cara com tudo interditado e maior muvuca...



Então fui para o Villa Lobos e consegui fazer meu treino com mais tranquilidade... Por sinal meu melhor pace em 14km até hoje!!!


E depois teve o meu drink preferido now a days...


Mas superação mesmo foi encarar o almoço em familia com feijoada e não comer as frituras e nem a carne de porco... pedi feijão preto puro pra também não passar tanta vontade... Assim foi tudo perfeito e consegui manter a dieta!!! Afinal... amanhã é dia de pesagem!!!

À noite fui ao teatro e aproveitei pra tirar essa fotinho...

 Essa de antes foi em maio de 2012 e a outra de maio de 2013!!






Nenhum comentário: